Quem sou eu

sexta-feira, 20 de julho de 2012

365

É de manhã e o celular começa com sua ginástica vibratória me avisando que algo novo vem chegando. Milhares de mensagens e logo penso: "o que será que aconteceu?", "lá vem bomba", "tude de uma vez? minha operadora enlouqueceu (o que é costumeiro).

Abro as mensagens e todas, logo após um lindo texto que, cada qual com sua forma me toca o coração, dizia "FELIZ DIA DO AMIGO". Adorei saber que sou querido por vocês, mas preciso que me perdoem ao descosdar nesse instante. Hoje não é o dia do amigo.

Queridos, o seu dia pra mim foi ontem, ante-ontem, semana passada, aquele dia que rimos pelo simples fato de estarmos juntos (até doer a barriga né Ana Clara, Letícia, Fran, Nana, Aline, Tamires e Diego Abreu...), também foi aquele dia em quem um belíssimo macarrão e um bom vinho nos unia (hein Ana Clara e Ana Rita Ferreiras??), ou aquele em que nenhuma palavra foi preciso e as lagrimas já diziam tudo(Letícia ), e quando a música falou por nós em nossos showzinhos (Letícia- vc tá em todas hein kk, Diego, Gui e Renatinha, Dona Mariane Campos...) e principalmente quando nem nos vimos mas tínhamos a certeza de que estávamos juntos.

Enfim, fico feliz e te convido a se alegrar comigo pois enquanto alguns têm 1 dia do amigo, aqui vc tem 365.

Amo vcs

ps: me perdoem aquele não citados, estão escritos no meu coração .


Published with Blogger-droid v2.0.4

5 comentários:

Unknown disse...

Belíssimo macarrão e um bom vinho nos une, assim como subir a montanha num dia de chuva, ou ainda perder o primeiro tempo do jogo do Palmeiras na final! kkk Amo você tbm!

Nãna disse...

Como sempre mandou mto bem!
Obrigada pelo carinho!
Também te amo!!

Unknown disse...

já dizina um velho ditado (aprendi na facul): "companheiro é companheiro, fdp é fdp"... não sei se tem a ver com o que escreveu, mas amigo que é amigo, está junto estando longe... e por isso te digo, companheiro: #tamojunto!!! abraço!!!

Taabreu disse...

simplesmente TUDO! obrigada por ser quem vc é! ;)

Aline.Parusia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.